Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Barra passa a ter novo comandante da PM após aumento da violência na região

A Barra, bairro da capital baiana que tem registrado um aumento no índice de violência, terá um novo comandante da Polícia Militar (PM) que atende a região. O major Uildnei Carlos do Nascimento assume nesta quinta-feira (16) a chefia da 11ª Companhia Independente. Ele substitui o major Jailton Carvalho.

A substituição acontece após uma série de crimes na localidade. No dia 5 de setembro, três pessoas foram baleadas no Porto da Barra. Rodrigo Cerqueira de Jesus, de 29 anos, conhecido como Tosto, foi morto após ser baleado na Rua Barão de Sergy. A mãe dele e um amigo também foram baleados. O crime ocorreu a cerca de 100 metros da praia.

Já em agosto, no dia 16, um casal foi vítima de um incêndio criminoso. Homem e mulher tiveram mais de 90% do corpo queimado e não resistiram aos ferimentos. O suspeito do incêndio criminoso foi preso. Um dia depois, um corpo, com pés amarrados com corrente, foi encontrado boiando na praia.

Foto: Jefferson Peixoto / Secom

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143