Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque

Barreiras deverá ser portal de entrada para a região turística do Jalapão

Com foco nas estratégias para o fomento e promoção do turismo em Barreiras, no oeste da Bahia, um Termo de Cooperação Técnica foi assinado com o município de Mateiros, que fica em Tocantins, para o desenvolvimento da Rota Turística entre a região do Jalapão e o Oeste da Bahia.

A nova rota turística fará com que Barreiras seja o portal de entrada para a região turística do Jalapão, sendo Mateiros o município base para as operações turísticas no Tocantins.

O termo de cooperação entre Barreiras e Mateiros, cidade referência no turismo ecológico em todo país, dará mais visibilidade ao turismo desses dois municípios, promovendo, dessa forma, mais desenvolvimento econômico e turístico.

Para essa nova “Rota Turística” os municípios seguem também com os objetivos da instalação de pontos de informação; sinalização urbana e viária adequada, redução dos impactos ambientais, apoio às políticas públicas relacionadas ao meio ambiente e turismo, além de desenvolver serviços e atividades de interesse público.

Com informações de Cheilla Gobi, correspondente da Rádio Sociedade em Barreiras.

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143