Digite sua busca

 

 

ECVITORIA

Barroca avalia contratados e a necessidade de voltar a vencer na Série B

Nesta quinta-feira (29), o técnico Eduardo Barroca avaliou as novas contratações de Matheus Frizzo e Thiago Lopes para o time Rubro-Negro. O comandante espera que os novos atletas aumente cada vez mais a competição interna entre os jogadores dentro do clube.

“Thiago é um meia de boa velocidade, boa forã, gosta da área. Chegou e realizou um treinamento com os outros atletas. Se não começar jogando, com certeza será uma opção para o jogo. O Matheus já joguei muitas vezes contra, um jogador canhoto, bom chute de fora da área. Espero que com a chegada do Thiago e do Matheus, a gente aumente e qualifique a nossa competição interna que é um dos meus desejos”, disse.

O técnico ainda falou sobre a necessidade de voltar a vencer pelo Campeoanato Brasileiro da Série B. Para Barroca, há a necessidade de um equilibrio defensivo e também na parte ofensiva, onde o time precisa aproveitar mais as oportunidades.

“A gente tem uma necessidade muito grande de interromper essa sequência sem vitórias. Nossa necessidade maior é interromper isso, principalmente jogando em casa. Conseguir um equilíbrio maior entre oportunidades criadas e chances concluídas. Eu fiz o meu quarto jogo, e a gente fez quatro gols. Acredito que a gente precisa criar mais chances para aumentar esse número de gols, chegar próximo de uma média de pelo menos dois gols por partida. E na parte defensiva estancar qualquer chance de erro defensivo, jogar com simplicidade maior para que não sofra gols”, afirmou.

O Vitória volta à campo nesta sexta-feira (30), às 19h15, no estádio do Barradão. A partida é válida pela 19ª rodada da Série B

Confira a entrevista completa na íntegra:

FotosLetícia Martins/ECV

Tags:

Leia também

    
 WhatsApp