Digite sua busca

 

 

ECBAHIA

Bellintani afirma que Bahia ainda está no mercado: “Devemos fazer mais duas ou três”

Durante o programa do clube nesta terça-feira (6), o presidente Guilherme Bellintani, avaliou o elenco atual Tricolor e falou que ainda deve contratar pelo menos mais dois ou três jogadores.

“No nível técnico do elenco não está suficiente para trazer resultados. Estamos fazendo alguns movimentos. O primeiro deles é contratação. Duas já foram feitas, devemos fazer mais duas ou três. Diferente de outros momentos de começo de temporada, com a planejamento maior de contratação, esse é o momento de fazer contratação de jogadores que cheguem para impacto de curto prazo em função do que a comissão técnica deseja. Essas contratações são de desejo do treinador e comissão técnica, por mais que, às vezes, a gente precise opinar. Estamos colocando nas mãos do técnico Mano Menezes e da sua comissão técnico”, afirmou presidente.

Bellintani também comentou sobre a postura da equipe dentro de campo. Na opinião do mandatário, o elenco Tricolor poduz bastante, mas não converte em gol.

“Além de contratação, uma coisa importante é questão de postura do time, sobretudo tático. Um time que vem tomando muitos gols. É um time que produz muitas chances. Produzimos mais chances que os adversário, mas temos uma conversão muito maior do adversário que as nossas. A gente tem, nitidamente, processo de criação no nível razoável e está perdendo muito gol. O time em campo está conseguindo se proteger mais, mas tem muito para evoluir”, avaliou.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Tags:

Leia também

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X