Digite sua busca

 

 

ECBAHIA

Bellintani afirma que está em busca de reforços, mas lembra da questão financeira do clube

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, disse nesta manhã (26) que está buscando reforçar o elenco Tricolor, mas chamou a atenção da questão financeira que é vivenciada atualmente pelo clube. A fala do mandatário ocorreu durante o programa do Esquadrão, no aplicativo oficial do clube.

“A gente tem intensificado cada vez mais. Semana passada já foi uma semana de três ou quatro propostas feitas e nenhuma delas conseguimos fechar. A questão hoje é financeira e de responsabilidade, mas entendendo que o time precisa de reforço. Estamos com algumas propostas na rua e a gente tem consciência que vamos encontrar no perfil que a gente precisa e que caiba no orçamento do clube, já considerando o esforço orçamentário que a gente está fazendo”, falou.

Bellintani comentou sobre a cobrança por parte da torcida, para que o elenco seja fortalecido, mas afirmou que espera avançar nas negociações durante esta semana.

“Sei que a torcida está apreensiva, cobra com razão, mas estamos trabalhando para fazer a coisa certa. É um momento de conciliação entre dinheiro que temos para fechar as contratações e atletas que achamos que possam somar. Espero que a gente consiga avançar nessa semana”, indicou.

O Bahia volta à campo na próxima quinta-feira (29), quando enfrenta o Melgar-PER, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Tags:

Leia também

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X