Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador

Benefício de meia passagem aos domingos será suspenso na capital baiana

O benefício ‘Domingo é Meia’ destinado aos usuários de transporte coletivo da capital baiana será suspenso por um período indeterminado a partir deste fim de semana. O anúncio foi dado pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis, na manhã desta sexta-feira (12), durante coletiva virtual aberta à imprensa.

De acordo com o gestor, a medida visa desestimular a saída da população de suas casas. O prazo de manutenção da ação ainda não foi defendido e será avaliado periodicamente, de acordo com o cenário da pandemia no município.

“Vocês sabem que hoje, no domingo, as pessoas pagam metade da tarifa do transporte em Salvador. Nós estamos suspendendo o ‘Domingo é Meia’ para diminuir a circulação no domingo. Os números continuam altos. A gente percebe muitas pessoas saindo de suas casas”, destacou Reis sobre medida que tem como objetivo conter a disseminação do novo coronavírus.

Foto: Divulgação


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143