Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque

Bolsonaro adia filiação ao PL: “Temos muitas coisas a acertar“

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), adia a sua ida para o Partido Liberal (PL), que estava prevista para acontecer no próximo dia 22 de novembro. Bolsonaro afirmou neste domingo (14), durante visita a uma feira de aviação em Dubai, a Dubai Airshow, que ainda tem muita coisa para tratar com o presidente da sigla, Valdemar Costa Neto, principalmente no que diz respeito às pautas ideológicas.

“Temos muitas coisas a acertar ainda. Por exemplo, o discurso meu e do Valdemar nas questões das pautas conservadoras, nas questões de interesse nacional, na política de relações exteriores”, disse o presidente.

Ao ser questionado sobre uma data para a sua filiação ao PL, o presidente sorriu e fez uma analogia com a figura do casamento.

“Quer saber a data da criança se eu nem casei ainda? Que data vai nascer a criança. Tem muita coisa a conversar com o Valdemar”, disse em tom amistoso.

“Eu acho difícil essa data de 22 [de novembro]. Tenho conversado com ele [Valdemar], e estamos em comum acordo que podemos atrasar um pouco esse casamento para que ele não comece sendo muito igual os outros. Não queremos isso”, completou.

Bolsonaro está sem legenda desde que deixou o Partido Social Liberal (PSL) em 2019, após uma série de desentendimentos entre ele e o presidente da sigla, Luciano Bivar. O que se fala nos bastidores de Brasília é que o PL e o PP, ambos que são base de sustentação do seu governo, devem compor a chapa que concorrerá à corrida eleitoral em 2022, um filiando o presidente, e o outro, o vice.

Foto: Alan Santos/PR


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143