Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Pandemia

Bolsonaro afirma que Brasil está no “finalzinho da pandemia”

Mesmo com aumento o aumento de casos do novo coronavírus em todo o país, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (10) que o Brasil vive o “finalzinho da pandemia”. A declaração ocorreu durante discurso na inauguração do eixo principal da nova Ponte do Guaíba, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

“Ainda estamos vivendo um finalzinho de pandemia. O nosso governo, levando-se em conta outros países do mundo, foi aquele que melhor se saiu, ou um dos que melhor se saíram no tocante à economia. Prestamos todo os apoios possíveis a estados e municípios. O auxílio emergencial foi diretamente na veia, diretamente na conta de 67 milhões de brasileiros, que precisavam realmente disso aí. Isso fez também movimentar a também economia de estados e municípios”, falou o presidente.

Os dados do Ministério da Saúde apontam 6.728.452 casos da doença no Brasil desde o inicío da pandemia, com pouco mais de 179 mil mortos. Somente nas últimas 24 horas, 836 mortes foram registradas no país.

Foto: Alan Santos/PR

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143