Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque

Bolsonaro ataca Renan Calheiros: “Temos um vagabundo inquirindo pessoas no Brasil”

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em visita ao estado de Alagoas nesta quinta-feira (13), fez um inflamado discurso contra o seu adversário político, o senador Renan Calheiros (MDB-AL), que preside a CPI da Covid, e que ontem trocou ofensas com o senador Flávio Bolsonaro.

“Sempre tem algum picareta, vagabundo, querendo atrapalhar o trabalho daqueles que produzem. Se Jesus teve um traidor, temos um vagabundo inquirindo pessoas de bem no nosso país”, disparou Bolsonaro. “Se esse indivíduo quer fazer um show tentando me derrubar, não o fará. Somente Deus me tira daquela cadeira [do palácio do planalto]”, completou.

Assista ao vídeo do discurso de Bolsonaro:

Ao tomar conhecimento dos insultos proferidos por Jair Bolsonaro, Renan Calheiros, usou o twitter para devolver a ofensiva. Calheiros pediu para o presidente parar com a baixaria.

“Acabo de ser informado que o presidente [da República] foi à Alagoas, em avião presidencial, inaugurar obras já inaugurada [sic], e me atacar pessoalmente e atacar essa comissão parlamentar de inquérito”, disse. “Eu quero, em resposta ao presidente da República, dizer que o nos preocupa, verdadeiramente, é o número de mortes que aconteceu no Brasil. São mais de 428 mil vítimas. Se ele não respeita a CPI, por favor, pare com a baixaria”, completou Renan em tom incisivo.

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), filho do senador Renan Calheiros, também usou a rede social para se posicionar contra a fala de Bolsonaro.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Senado, foi instalada no último dia 27 de abril, e tem como presidente o senador Omar Aziz (PSD-AM), que escolheu Renan como relator. A comissão vai investigar as ações e omissões do presidente da República na pandemia, e administração dos recursos federais por gestores de estados e municípios. A CPI da Covid-19 tem um prazo de 90 dias, que pode ser prorrogado, para a conclusão das investigações. 

Foto: Sociedade Online


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143