Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Política

Bolsonaro critica discurso de Moro: “Não aprendeu nada”

“Não sabe o que é ser presidente nem ministro”, foi a crítica feita pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nesta quinta-feira (11), ao seu antigo colega, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, que fez um discurso lançando sua pré-candidatura à Presidência da República durante a cerimônia de filiação ao Podemos, ocorrida na quarta-feira (10), em Brasília.

Sobre o discurso de 42 minutos realizado pelo ex-juiz, Bolsonaro declarou que Moro “não aprendeu nada”, mesmo ficando “1 ano e 4 meses” ao seu lado.

“Vocês gostaram do discurso lido pelo cara ontem? O cara leu… Eu assisti porque foi meu ministro, né? Li o discurso, tinham 2 teleprompter lá. Não aprendeu nada, não aprendeu nada. Ficou 1 ano e 4 meses ali, não sabe o que é ser presidente nem ser ministro”, disse Bolsonaro a apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada.

Bolsonaro, que pretende se reeleger nas eleições presidenciais de 2022, também comentou sobre os candidatos. Para ele, existe uma “dificuldade” de escolha por não haver “nome” bom o suficiente para ocupar seu lugar. “Se eu sair fora, sobra o que na mesa aí? O que tá na mesa aí é intragável”.

Na quarta (10), o presidente afirmou que a oficialização de sua filiação ao PL (Partido Liberal) dependia de uma última conversa com o presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto. O chefe do Executivo afirmou que esperava um acerto sobre quem ele e o partido apoiariam na disputa pelo governo de São Paulo nas eleições de 2022, assunto em que ele também ressaltou dificuldade para escolha de candidatos.

O evento que oficializa a filiação de Bolsonaro ao PL ocorrerá no dia 22 de novembro, em Brasília.

Foto: Alan Santos/PR

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143