Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Salvador

Bolsonaro diz que não participará de motociata em Salvador

A motociata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) marcada para ocorrer no feriado do dia 2 de julho, não contará com a presença do político. A informação foi dada pelo próprio presidente, em conversa com apoiadores, em frente ao Planalto, nesta quinta-feira (1º).

De acordo com Bolsonaro, ele recebeu o convite do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos). “Salvador. Vai ter um passeio de moto amanhã, não vou poder. O João Roma me convidou mas não vou poder”, disse. De acordo com os organizadores, ao menos seis mil pessoas são esperadas na manifestação.

No dia 18 de junho, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), afirmou que medidas serão tomadas em caso de descumprimento do decreto que proíbe aglomerações no estado. “Temos um decreto em vigor que não permite aglomerações de pessoas no estado por conta do número de mortes e contaminados pela Covid-19. Então, em um momento oportuno, divulgaremos quais medidas vamos tomar”, garantiu.

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143