Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Política

Bolsonaro diz que provas sobre fraude nas eleições serão apresentadas na quinta-feira (29)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) informou que divulgará, na quinta-feira (29), durante sua live semanal, às 19h, as supostas provas de fraudes nas eleições passadas. A transmissão será feita no Ministério da Justiça.

“São três momentos inacreditáveis que nós vamos mostrar com fotografias de dados fornecidos pelo próprio TSE. Faltam dados ainda que não entregaram com a gente, mas já dá para demonstrar claramente…”, declarou o presidente, sem concluir a frase.

Sem provas ou indícios, o Bolsonaro tem afirmado que o atual sistema eletrônico é passível de fraudes e que, por isso, é preciso implementar o voto impresso. A insinuação infundada é a de que poderia haver fraude nas atuais urnas para derrotá-lo no ano que vem.

Ao conversar com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, o presidente ainda afirmou ter decidido deixar de chamar o voto impresso de “auditável”, passando a chamar de “voto democrático”. Além disso, ele aproveitou para fazer críticas ao presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso, que tem se mostrado contra o voto impresso.

“Eu não quero acusá-lo de nada, mas ninguém consegue entender porque ele é contra. E ministro do Supremo, deputado, senador, presidente, são passíveis de críticas. Por que certas pessoas não podem criticar?”, afirmou.

Foto: Alan Santos/PR/Divulgação

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143