Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Política

Bolsonaro é internado com suspeita de nova obstrução intestinal

Após sentir dores abdominais, o presidente Jair Bolsonaro (PL), que que passava o recesso de fim de ano em Santa Catarina, foi internado no Hospital Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3).

Ele e a comitiva estavam em Santa Catarina desde o dia 27 de dezembro e a saída deles foi feita antes do esperado. Conforme a Secretaria Especial de Comunicação Social (SECOM), o presidente passa bem e mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico.

Por volta da meia-noite desta segunda, a bordo do helicóptero da Força Aérea Brasileira, Bolsonaro seguiu até Joinville, onde embarcou para São Paulo. O desembarque ocorreu por volta da 1h30 na capital paulista, e a comitiva da presidência foi direto para o Hospital Nova Star, na Vila Nova Conceição, na Zona Sul.

De acordo com o médico Antônio Luiz Macedo, que operou Bolsonaro após a facada em setembro de 2018 e acompanha a evolução do caso desde então, a comitiva relatou que o presidente sente dores abdominais e por isso foi levado ao hospital.

Macedo informou que há suspeita de uma nova obstrução intestinal. Ele, no entanto, não acredita que seja necessária nova cirurgia. Macedo está nas Bahamas e espera um avião para voltar ao Brasil para avaliar o quadro do presidente.

Foto: Carolina Antunes / PR

Tags:

Leia também