Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Política Salvador

Bolsonaro participa de inauguração de trecho da BR-116 e lançamento nas Obras Sociais Irmã Dulce

O Presidente Jair Bolsonaro desembarcou em Salvador, no final da manhã desta quarta-feira (16), para realizar visita ao Senai/Cimatec e à sede das Obras Sociais Irmã Dulce. Ele pousou na base aérea do aeroporto Luís Eduardo Magalhães, e posou ao lado do ex-cantor Netinho, os deputados Alex Santana (PDT) e Talita Oliveira, o ministro da Cidadania João Roma; e o Secretário Nacional de Incentivo e Fomento à Cultura, André Porciúncula.

O presidente participou da inauguração de um trecho da BR-116, entre Santa Bárbara e a entrada da cidade de Tanquinho, na BR-324, e foi acompanhado pelo ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas.

Ao chegar em Salvador, Bolsonaro compareceu ao Senai/Cimatec, na Avenida Orlando Gomes, onde alguns estudantes o receberam com gritos, vaias e palavrões.

O chefe do Executivo Federal está agora em visita a sede das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), instituição fundada por Santa Dulce dos Pobres no dia 26 de maio de 1959. A entidade filantrópica é um dos maiores complexos de saúde que atende completamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS) do país, com cerca de 3,5 milhões de procedimentos ambulatoriais por ano.

“Me sinto confortado, tranquilo em poder, através do nosso governo, colaborar com as Obras Sociais Irmã Dulce, onde quase tudo aqui vem do coração”. disse Jair Bolsonaro durante o lançamento da Pedra Fundamental da Unidade de Bioimagem da OSID.

Foto: Adriana Planzo/Rádio Sociedade

Tags:

Leia também