Digite sua busca

 

 

Brasil

Bolsonaro terá alta do hospital neste domingo

O presidente Jair Bolsonaro deverá ter alta neste domingo (18), conforme dito pelo médico Antônio Macedo, cirurgião-chefe da equipe que cuida do presidente. Bolsonaro está internado desde quarta-feira (14) com um quadro de obstrução intestinal.

Macedo falou com os jornalistas na porta do hospital Vila Nova Star. Segundo ele, o sistema digestivo de Bolsonaro já está funcionando. O próximo passo é passar da alimentação cremosa para a pastosa, explicou. Já a preferência por alimentos não fermentados é para evitar gases.

Macedo ainda sugere a Bolsonaro mastigar bem a comida, ter refeições mais leves e se exercitar para não repetir o quadro clínico. O presidente emagreceu, embora não saiba precisar quantos quilos perdeu. O médico diz que, a depender da avaliação médica, já na segunda o presidente deve estar apto a dar expediente no Palácio do Planalto.

Foto: Alan Santos/PR

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143