Digite sua busca

 

 

Brasil Economia Notícias Notícias em destaque Pandemia Política SAÚDE

Bolsonaro volta a criticar medidas restritivas em estados e municípios

Durante o anúncio do calendário de pagamento do auxílio emergencial nesta quarta-feira (31), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a defender a necessidade de retomada de atividades comerciais.

“Tínhamos e temos dois inimigos: o vírus e o desemprego. E não é ficando em casa que vamos solucionar este problema. O Brasil tem que voltar a trabalhar. A fome está batendo cada vez mais forte na casa destas pessoas. Eu temo por problemas sociais gravíssimos no Brasil. O valor do auxílio é pouco, reconheço, mas é o que a nação pode dispensar à população”, disse.

Além disso, Bolsonaro apelou para que governadores e prefeitos “revejam” a adoção de medidas restritivas. “A população não só quer, como precisa trabalhar. Nenhuma nação se sustenta por muito tempo com este tipo de política. Queremos voltar à normalidade o mais rápido possível”, enfatizou o presidente.

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143