Digite sua busca

 

 

Basquete Esporte NBA

Boston Celtics e Miami Heat se enfrentam na final do Leste

Começa hoje (15) a grande final da Conferência Leste, mesmo com toda expectativa que existia com, Milwaukee Bucks e o Toronto Raptors, a grande final será entre Bostons Celtics e Miami Heat que surpreenderam e derrubaram pesos-pesados da conferência e prometem uma serie disputadíssima. Será a primeira final de Conferência desde a temporada 1983-84 sem um primeiro ou segundo colocado da fase regular.

O Boston carrega a força de ter eliminado o atual campeão, o Toronto Raptors, dono da segunda melhor campanha do Leste. Já o Heat, só perdeu 1 jogo nos playoffs, derrubando o dono da melhor campanha da temporada, Milwaukee Bucks, com um expressivo 4 a 1.

Panorama NBA

Boston Celtics e Miami Heat têm em comum defesas muito sólidas e estão entre os quatro melhores times defensivos dos playoffs, sendo que o Boston tem a melhor defesa do mata-mata.

Miami é muito consistente nos arremessos de fora e um grande líder, o experiente Jimmy Butler. Já os Celtics, é formado por um elenco jovem, extremamente talentoso, que defensivamente pode neutralizar qualquer equipe da NBA.

Foto: Reprodução/Twitter.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X