Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Brotas: homem invade imóvel e assalta pessoas que buscavam atendimento médico

Um imóvel que fica no bairro de Brotas, em Salvador, foi invadido por um homem que roubou telefones celulares e dinheiro de cerca de 30 pessoas, na madrugada desta segunda-feira (22). As vítimas são da cidade de Iraquara, na região da Chapada Diamantina, e estavam na capital em busca de atendimento médico.

Após viajarem cerca de 450 km para fazerem consultas e exames, os pacientes chegaram em Salvador por volta das 22h de domingo (21), e se hospedaram em uma casa de apoio para pacientes oriundos de outros municípios. O espaço é mantido pela prefeitura de Iraquara há cinco anos, para receber moradores que precisam fazer procedimentos via SUS na capital.

O suspeito teria entrado no local às 2h, cumprimentou as pessoas e levou os pertences. O homem, inclusive, teria voltado na entrada do imóvel, ao perceber que tinha deixado o documento de identificação dele cair no chão.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da 26ª Companhia Independente foi acionada e se deslocou até a rua Ariston Bertino de Carvalho, em Brotas, onde ocorreu o crime, por volta das 2h30. Ninguém foi preso.

A Polícia Civil disse que o caso foi registrado na 6ª Delegacia Territorial de Brotas, e que vai iniciar as investigações.

Foto: Reprodução / TV Bahia

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143