Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Polícia

Bruno Covas, prefeito de SP, morre vítima de câncer

O prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), faleceu na manhã de hoje em decorrência do câncer no sistema digestivo que enfrentava desde 2019. Com 41 anos, o político deixa o filho, Thomas, de 15 anos.

“O prefeito de São Paulo Bruno Covas faleceu hoje às 08:20 em decorrência de um câncer da transição esôfago gástrica, com metástase ao diagnóstico, e suas complicações após longo período de tratamento. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 2 de maio, sob os cuidados das equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. David Uip, Dr. Artur Katz, Dr. Tulio Eduardo Flesch Pfiffer, Prof. Dr. Raul Cutait e Prof. Dr. Roberto Kalil”, diz a nota divulgada pela Prefeitura de São Paulo.

Na sexta-feira (14), a equipe médica divulgou um boletim que informava que Covas teve uma piora no quadro de saúde, se tornando irreversível.

O vice-prefeito, Ricardo Nunes (MDB), assumirá definitivamente o cargo.

Foto: Valéria Gonçalvez/Estadão Conteúdo/Arquivo


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143