Digite sua busca

 

 

Educação Notícias Notícias em destaque Salvador

Bruno Reis afirma que aulas podem retornar na “segunda quinzena de fevereiro ou início de março”

O prefeito Bruno Reis falou nesta quinta-feira (21), que não há chances de volta às aulas no início de fevereiro. O mandatário ainda afirmou que vai se reunir com representantes das escolas particulares, para discutir os protocolos de retorno. As aulas da rede municipal estão suspensas desde o mês de Março do ano passado, por conta da pandemia da Covid-19.

Acho difícil se confirmar essa data de 3 de fevereiro, porque numa reunião lá atrás, conversamos sobre a possibilidade de 8 de fevereiro, mas teria que ter sido anunciado até 8 de janeiro. Concretamente, o que eu posso dizer, se houver alguma possibilidade de retorno, e isso depende dos números da pandemia, é algo na segunda quinzena de fevereiro ou início de março”, disse Bruno.

“Vai haver uma reunião da nossa equipe de governo com os representantes das escolas particulares, onde estarão sendo definidos protocolos e serão discutidos essa previsão de retorno, para que em seguida eu possa, junto com o governador, tomar esta decisão”, finalizou.

Foto: Valter Pontes/Prefeitura de Salvador

Tags:

Leia também