Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador SAÚDE

Bruno Reis afirma que cartão de vacinação passará a ser exigido a partir de dezembro

O prefeito Bruno Reis (DEM) afirmou, durante a entrega de uma nova geomanta na Rua Diva Pimentel, na Fazenda Grande do Retiro, que vai exigir o cartão de vacinação contra a Covid-19 a partir de dezembro em Salvador.

Segundo o gestor, mesmo com o índice de vacinação alto (98%), cerca de oitenta mil pessoas ainda não tomaram a primeira dose na cidade. Diante disso, ele disse que é necessário “adotar medidas que possam induzir as pessoas a irem se vacinar”. “Uma dessas medidas que podem induzir é restringir o acesso a determinados locais exigindo o cartão de vacinação em dia”, pontuou.

Sobre a exigência, o chefe do Executivo explicou que os locais serão definidos de acordo com o percentual de casos em relação a doença na cidade.“Se o percentual foi muito alto, eu acho que as medidas devem ter uma amplitude maior, senão podem ter uma amplitude menor”.

Foto: Tânia Rêgo / Agência Brasil

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143