Digite sua busca

 

 

Bahia Eleições Notícias Notícias em destaque Política Salvador

Bruno Reis afirma que nomes de novos secretários serão divulgados até a próxima semana

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, confirmou nesta segunda-feira (28), que os novos ocupantes das secretarias da capital devem ser anunciados até a próxima semana.

Alguns secretários terão que deixar o comando das pastas devido as eleições deste ano, para a disputa de cargos. Leo Prates, que comanda a Secretaria de Saúde, e Luiz Carlos, que está a frente da Seinfra, são alguns dos nomes que deixarão os cargos para concorrer em outubro. O prazo para o desligamento é até o dia 2 de abril.

“Vocês vão saber até a semana que vem, quando vamos apresentar os nomes, as mudanças que vão ocorrer. Já abri essas conversas, estou identificando nomes para aqueles que desejam participar ou colaborar com as eleições e faremos o anúncio desses nomes de pessoas com capacidade para imprimir o mesmo ritmo de trabalho que estamos realizando”, disse o prefeito.

Bruno disse ainda que os nomes escolhidos devem ser da própria gestão municipal. “A tendência, até porque são mudanças provisórias, é que a gente deve identificar nomes da própria gestão”, afirmou.

Foto: Betto Jr/Secom PMS

Tags:

Leia também