Digite sua busca

 

 

Carnaval Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador SAÚDE

Bruno Reis afirma que se depender dele terá Carnaval no próximo ano

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), afirmou nesta segunda-feira (17) que se depender dele haverá Carnaval em 2021 na capital baiana. Para que isso ocorra, o mandatário falou que garante até mesmo a possibilidade de comprar mais vacinas para acelerar a imunização contra a Covid-19.

“O que depender desse prefeito aqui, vai ter Carnaval no ano que vem. O esforço que eu puder fazer, inclusive se houver disponibilidade de doses no segundo semestre para comprar vacina para a população, tenho disposição de comprar para garantir que tenha Carnaval. Em relação ao São João, o impacto não é tão grande porque não celebramos como um grande evento na nossa cidade”, disse durante coletiva nesta manhã.

Bruno Reis também exaltou as medidas adotadas pela Prefeitura e informou que não irá hesitar em tomar medidas mais duras, na capital baiana.

“Tomamos as decisões sempre acertadas aqui em Salvador, por mais duras que elas fosse. Decisões na hora certa e acertadas. Também tivemos a coragem de reabrir a economia, as atividades. E faço um apelo, para que não tenhamos que adotar novas medidas de isolamento social, precisamos todos nos cuidar. Há um risco sim de chegar uma terceira onda, não só há salvador, mas toda cidade do Brasil. Isso ocorreu no mundo. O mundo passou por uma terceira onda”, afirmou.

Foto: Divulgação/Secom

Tags:

Leia também