Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador

Bruno Reis amplia horário de bares e libera eventos com até 300 pessoas

O prefeito Bruno Reis (DEM) anunciou, nesta sexta-feira (6), o avanço nas flexibilizações no funcionamento de estabelecimentos em Salvador. Agora, bares e restaurantes vão poder funcionar até as 2h, mantendo os protocolos sanitários.

De acordo com a gestão municipal, foi liberado também a ampliação da capacidade de público dos eventos sociais, que agora podem ter até 300 pessoas. Além disso, também está permitida a apresentação de bandas com todos os integrantes, usando máscara. Antes, era permitida apenas a apresentação com voz e violão.

Bruno afirmou ainda que as feiras, congressos e eventos científicos também já podem ser realizados sem limitação de público.

“Estamos avançando por etapas. Vamos avaliando a cada semana e vendo as flexibilizações que podemos fazer”, explicou o prefeito durante entrevista coletiva no Subúrbio 360, no bairro de Coutos. Na ocasião, a prefeitura empossou 100 novos membros dos Conselhos Comunitários de Salvador.

O gestor disse ainda que a prefeitura vai realizar o evento-teste para estabelecer os protocolos para a retomada de shows na cidade.

“Assim que a gente tiver uma segurança sobre a variante delta, que ela não atingiu nossa cidade, pretendemos realizar o evento-teste em parceria com as entidades. Vamos ter o exame PCR, distanciamento, e todos os protocolos”, explicou o prefeito.

Leia também:

Toque de recolher é suspenso na Bahia; proibição de shows e festas está mantida

Foto: ASCOM | PMS

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143