Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador

Bruno Reis anuncia fechamento dos teatros e cinemas a partir de sexta-feira (19)

Os cinemas, teatros e casas de espetáculo da capital baiana teve suas atividades presenciais suspensas novamente na manhã desta quarta-feira (17). O anúncio foi realizado pelo prefeito Bruno Reis (DEM), durante coletiva aberta à imprensa, na Arena Fonte Nova, em Salvador – a medida entra em vigor na próxima sexta-feira (19).

“Os teatros vão poder funcionar somente de forma virtual. Eu disse a vocês quando nós anunciamos a reabertura de que, pincipalmente, os artistas que foram contemplados pelos editais da Lei Aldir Blanc precisavam destes espaços para realizarem suas lives, a gravação da sua apresentação teatral, para servir de comprovação para o recurso que eles receberão no final do ano, mas, sem a presença de público”, enfatizou.

Ainda de acordo com Bruno, a prefeitura não descarta a adoção de novas medidas restritivas nas próximas 48 horas se não houver uma redução do número de ocorrências de infectados pelo coronavírus continuarem aumentando – “Se necessário, tomaremos esta decisão sem hesitar”, reforçou.

Foto: Divulgação