Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador

Bruno Reis anuncia isenção de alvarás de funcionamento e taxa de vistoria de táxi e transporte escolar

O prefeito da capital baiana, Bruno Reis (DEM), anunciou durante coletiva de imprensa virtual, na manhã desta quarta-feira (31), a adoção de medidas de incentivo ao setor econômico.

Entre as ações divulgadas pelo gestor, destaque para isenção dos Alvarás de Funcionamento de todos os empreendimentos comerciais enquadrados como atividades não essenciais. A renovação do documento será automática e será válido até março de 2022.

De acordo com Bruno, os profissionais ligados ao setor mobilidade terão isenção das taxas de vistoria veicular. O auxílio inclui veículos que operam como táxis, transporte escolar, de turismo, além das moto táxis. Ao todo, mais de 9.600 pessoas serão beneficiadas.

Além disso, fica prorrogada por seis meses, a vigência final das Certidões Negativas de Débito (CNDs) tributárias válidas para todos os segmentos econômicos.

Na ocasião, Reis declarou que na próxima quinta-feira (1º) será anunciado o plano de retomada das atividades comerciais de Salvador.

Foto: Reprodução | Zoom


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143