Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Política

Bruno Reis descarta possibilidade de Bolsonaro se filiar ao União Brasil

O União Brasil, partido que surgiu a partir da fusão entre Democratas e PSL, não pretende receber o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), de acordo com o prefeito Bruno Reis. A declaração foi feita durante a entrega de um novo acesso viário em Salvador, no bairro Jardim Nova Esperança, nesta quarta-feira (13).

“O União Brasil foi formado com o objetivo de tentar unificar o país. E aí pode ser que tenha um nome próprio a candidato para presidência da República – o nome tem essa capacidade de unir –, ou possa vim a apoiar alguém. Mas não vejo, hoje, essa possibilidade do presidente Jair Bolsonaro se filiar ao União Brasil”, afirmou o gestor.

A fusão entre Democratas e PSL foi formalizada no último dia 6 durante convenção conjunta entre as duas legendas em Brasília, com a presença de lideranças e integrantes de ambas as agremiações de todo o país. O União Brasil terá na Bahia mais de 500 políticos em cargos eletivos, entre deputados federais e estaduais, prefeitos, vices e vereadores.

No estado, o novo partido terá 39 prefeitos, aproximadamente 50 vice-prefeitos e mais de 400 vereadores. A bancada na Câmara dos Deputados chega a seis parlamentares e, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) serão sete cadeiras. Na Câmara Municipal de Salvador serão oito vereadores.

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143