Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador

Bruno Reis determina limite de pessoas no Porto da Barra e anuncia monitoramento em feriadão

O prefeito Bruno Reis (DEM) informou que haverá monitoramento de praias durante o feriadão de 7 de setembro. Além disso, afirmou que limitará a capacidade do Porto do Barra, onde há diversos registros de aglomeração, a 80%.

O gestor também contou que durante o feriadão, haverão blitz e operações pelas ruas. “A prefeitura vai estar, durante o fim de semana, atuando nas ruas, vamos realizar blitz, manter as operações, no final de semana nós interditamos diversos estabelecimentos que não estavam cumprindo os protocolos , aqueles que estão autorizados a funcionar, a determinação é que cumpram os protocolos para não sofrer interdição”, disse.

“Vamos seguir monitorando as praias. O Porto da Barra, onde nós temos problemas, está sendo executado o serviço para fechar o acesso pelo forte Santa Maria. Vamos limitar a capacidade a 80% e a partir daí, ninguém tem mais acesso. A gente espera, com isso, que contenha as aglomerações”, completou o prefeito.

Foto: Jefferson Peixoto/Secom

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143