Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Política

Bruno Reis diz que João Roma é um bom nome para assumir Ministério da Cidadania

O deputado federal João Roma (Republicanos-BA), é o mais cotado para assumir o Ministério da Cidadania, após Onyx Lorenzoni ser exonerado do cargo. Nesta sexta (29), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM) se mostrou favorável para que seu colega de vida pública assuma o comando da pasta.

“Tem todos os predicados. João Roma tem mais de 20 anos de vida pública, começamos juntos. Quando chegou em Brasília, já conhecia bem o funcionamento do Congresso e dos ministérios. Não é a primeira vez que o nome dele vem sendo sondado para alguma posição importante”, disse o democrata.

Bruno Reis também citou outros nomes do Republicanos para assumir a pasta. “Acho que a tendência é que o Republicanos efetivamente assuma o ministério. Não sei dizer qual nem quem será o nome. Mas Márcio Pereira, Marcio Marinho e até Luiz Carlos, todos têm condições de ser ministro”, afirmou.

A exoneração de Onyx ocorreu a pedido dos titulares das pastas. Com isso, o mesmo vai reassumir o mandato de deputado federal para votar na eleição para a presidência da Câmara dos Deputados, marcada para a próxima segunda-feira (1°).

Foto: Reprodução/Redes sociais

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143