Digite sua busca

 

 

Bahia Carnaval Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador SAÚDE

Bruno Reis diz que manifestações pedindo a realização do Carnaval são justas

Durante coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (22), o prefeito Bruno Reis (UB) disse que as manifestações que aconteceram no Farol da Barra, em Salvador, no último domingo (21), a favor da realização do Carnaval em 2022, são justas.

O gestor voltou a dizer que espera se reunir com o governador Rui Costa (PT) nos próximos dias para discutir sobre a festa, ainda incerta para acontecer no próximo ano. No ato, estiveram cordeiros, ambulantes e empresários.

“As manifestações são justas, são legítimas. Foi uma manifestação ordeira. A gente compreende a angústia desse setor. Afinal de contas, já são quase 2 anos parados, sem ter renda, sem ter condições de garantir o seu sustento, o pão de cada dia”, pontuou.

“Nesses próximos dias espero ter a oportunidade de me reunir com o governador, para que a gente possa tomar essa decisão. Ainda não tem data marcada, mas a nossa expectativa é que possa ocorrer provavelmente essa semana”, completou o prefeito.

Foto: ASCOM | PMS

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143