Digite sua busca

 

 

Bahia Brasil Notícias Notícias em destaque Política Salvador

Bruno Reis diz que operação da PF não fará Ciro Gomes sair de disputa presidencial

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM) foi questionado, durante coletiva ocorrida nesta quinta-feira (16), sobre a situação de Ciro Gomes (PDT) que, junto com seu irmão, Cid Gomes (PDT), se tornou alvo de uma operação da Polícia Federal contra esquema de corrupção.

Apesar de afirmar não querer se manifestar por não saber “o motivo da operação” e não ter acompanhado o caso, o prefeito fez elogios ao pré-candidato à Presidência da República. “Prefiro me reservar a ter maiores informações para poder me manifestar, mas é de conhecimento público e notório que o ex-prefeito Ciro Gomes é um homem serio, tem pelo menos aí 40 anos de vida pública, até onde tenho conhecimento não responde a processo e nunca teve condenação”, afirmou.

Ainda segundo o prefeito da capital baiana, ser alvo da PF não impediria que Ciro Gomes disputasse a presidência da República. “É importante aguardar o desenrolar dos fatos para que todos possam ter a oportunidade de apresentar suas devidas defesas, para que possamos ter condições de dar opinião, mas quem conhece Ciro sabe o homem de coragem que ele é, não vai ser um fato desse que vai tirar ele da disputa presidencial. Talvez o efeito seja inverso e o estimule ainda mais”, concluiu.

Foto 1: Divulgação
Foto 2: Roosewelt Pinheiro

Tags:

Leia também