Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Salvador

Bruno Reis empossa novos conselheiros comunitários nesta sexta

O prefeito Bruno Reis (DEM) empossa, nesta sexta-feira (6), os 100 novos membros dos Conselhos Comunitários de Salvador que vão atuar no triênio 2021/2023. A cerimônia simbólica acontece às 9h, no Subúrbio 360, em Coutos, com as presenças do gestor e do secretário de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro (SACPB), Kaio Moraes, e segue todos os protocolos de enfrentamento à Covid-19.

A ocasião também marca o início da votação, pelos cidadãos, das obras prioritárias a serem realizadas nas comunidades onde residem, através do programa Ouvindo Nosso Bairro. As opções de obras estarão, então, disponíveis em um menu já estruturado, através do site Ouvindo Nosso Bairro 2021 ou no aplicativo, disponível para Android.

Funcionamento

O Conselho Comunitário é um órgão consultivo, sem caráter deliberativo, e tem como objetivo representar a população durante um mandato de três anos. Cada unidade da Prefeitura-Bairro conta com dez representantes que podem sugerir obras e ações que trazem benefícios para a comunidade, além de fiscalizar e aproximar a população da gestão.

Foto: Betto Jr / Secom

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143