Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque Salvador Serviço

Bruno Reis fala sobre aumento da tarifa de ônibus em Salvador

Na manhã desta segunda-feira (16) o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB) falou sobre o aumento da tarifa de ônibus na capital baiana. Segundo o gestor, será analisado se haverá alguma redução do valor do subsídio ao transporte público que antes era de 5 bilhões para todas as cidades e estados do Brasil que possuem transporte coletivo constituído, para assim decidir se terá ou não o reajuste.

De acordo com Bruno, seu compromisso com a cidade e a expectativa da prefeitura é que vindo os 64 milhões, não haverá reajuste esse ano. Ele afirma ainda que está trabalhando muito para que não haja o aumento da tarifa e que seria um grande presente de aniversário se o projeto de lei fosse aprovado e sancionado pelo presidente.

“Temos que ver se vai haver alguma redução no valor ou não. Antes eram cinco bilhões para todas as cidades e estados do Brasil que tem transporte público constituído. Temos que ver qual valor vai vir, para decidir em relação ao reajuste. Compromisso meu com a cidade é: vindo 64 milhões, é não ter reajuste esse ano. Essa é a nossa expectativa e estamos trabalhando muito para isso. Seria um grande presente de aniversário se esse projeto fosse aprovado essa semana e sancionado pelo presidente”, afirmou Bruno Reis.

Foto: Rádio Sociedade da Bahia

Tags:

Leia também