Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Pandemia Política Salvador

Bruno Reis suspende aferição de temperatura e distanciamento de 1 metro

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), retirou a obrigatoriedade da aferição de temperatura em estabelecimentos comerciais e escolas. O anúncio foi feito durante evento ocorrido nesta quinta-feira (28), no Wish Hotel da Bahia, no Campo Grande.

“Estamos retirando a exigência da aferição. Mais de 1,2 milhão de pessoas que foram medidas as temperaturas nos acessos aos shoppings não chegaram a 100 pessoas que foram identificadas com a temperatura acima de 37 graus”, disse.

De acordo com o gestor, o avanço da vacinação permitiu que a prefeitura revesse os protocolos editados. Além da suspensão das aferições de temperatura, Bruno Reis também anunciou que deve suspender o distanciamento de 1 metro, mas a utilização de máscaras permanecerá.

“Estamos revendo os nossos protocolos para trocar o distanciamento de um metro. Eles deixaram de existir em todos os estabelecimentos comerciais, nas escolas. Mas vamos manter a utilização das máscaras, eu tenho dito isso que as máscaras, em medida última, só a após a conclusão do ciclo vacinal, nós vamos pensar em retirar as máscaras, diferente de outros estados”, afirmou.

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143