Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Política Salvador

Bruno Reis toma posse como prefeito de Salvador

Foto: Valter Pontes/Secom

O prefeito Bruno Reis, a vice-prefeita Ana Paula, e 43 vereadores tomaram posse dos seus respectivos cargos na tarde desta sexta-feira (01), em cerimônia realizada no plenário da Câmara Municipal de Salvador. Em seu discurso, o prefeito Bruno Reis fez um balanço da gestão do antecessor ACM Neto, na qual Bruno atuou como vice-prefeito nos últimos 4 anos.

Bruno Reis foi eleito em novembro do ano passado, no primeiro turno, com mais de 770 mil votos. Neste ano, as eleições ocorreram em novembro por conta da pandemia, tradicionalmente o pleito ocorre em outubro.

A nova gestão conta com 23 secretarias e 13 autarquias. Da Câmara Municipal chegarão dois nomes para integrar o secretariado: Luiz Carlos (Republicanos) que assumirá a secretária de infraestrutura e obras públicas (Seinfra). Ele que foi o vereador mais votado, com mais de 17 mil votos.

A cerimônia de posse também contou com a presença do ex-prefeito, ACM Neto.


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143