Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Política Salvador

Bruno Reis visita Brasília e grava vídeo ao lado de Bolsonaro e João Roma

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), visitou Brasília nesta quarta-feira (2), e publicou um vídeo nas redes sociais ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos).

Em publicação feita pelo próprio prefeito, ele agradece o apoio do governo, e afirma estar aguardando a aprovação de um financiamento no valor de 125 milhões de doláres através do Banco Mundial, para ações na área social, de saúde e educação.

“Vimos aqui para um ato com o presidente em que está sendo encaminhado para o Senado um pedido de financiamento da Prefeitura de Salvador, uma operação de crédito que nós estamos contratando junto ao Banco Mundial de 125 milhões de dólares, presidente. Esse financiamento é muito importante pra gente avançar em projetos na área social, da saúde e da educação”, disse o prefeito.

“Quero, em nome da cidade de Salvador, agradecer o apoio a essa iniciativa que vai ajudar muita para trazer melhorias, principalmente para quem mais precisa”, afirmou.

Em resposta, o presidente disse ser “uma satisfação poder atender a Salvador e a nossa Bahia. Conte com o nosso apoio. Estou muito feliz com a sua presença aqui”, respondeu Bolsonaro.

Esse é o primeiro registro de Bruno com Roma desde que o republicano assumiu o Ministério e rompeu com o presidente nacional do Democratas e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, após ter aceitado o convite de Bolsonaro para assumir o cargo. Desde então, nomes ligados ao ministro foram exonerados da prefeitura. Roma é especulado como possível candidato ao Governo da Bahia em 2022 com o apoio do presidente.

Também participaram do encontro os deputados federais baianos Márcio Marinho (Republicanos), Arthur Maia (DEM) e João Bacelar (PL).

Foto: Reprodução/Instagram

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143