Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Futebol Notícias Notícias em destaque

Buscando se distanciar do Z-4, Bahia enfrenta Fluminense pelo Brasileirão

Com a mesma quantidade de pontos e na “porta” da zona de rebaixamento, o Bahia e o Fluminense se enfrentarão nesta segunda-feira (30), pela 18ª rodada do Brasileirão, às 19h (de Brasília), em pleno Maracanã. Ambos times somam 18 pontos na tabela, o Tricolor, contudo, ocupa o 15º lugar, enquanto os cariocas estão em 16º, já que o Esquadrão tem uma vitória a mais nos critérios de desempate.

Enquanto o Bahia está há sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro (seis derrotas e um empate), o Fluminense está há seis (três vitórias e três derrotas), o que acarretou na saída do técnico Roger Machado, que foi substituído pelo auxiliar Marcão. O Bahia também passou por uma demissão, quando Dado Cavalcanti foi embora para dar lugar a Diego Dabove, que estreia hoje (30).

Bahia

Bahia para esta segunda-feira tem: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Patrick de Lucca, Daniel e Mugni; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Estão de fora Índio Ramírez, Thonny Anderson, Ronaldo e Danilo Fernandes (lesão).

Fluminense

O clube carioca enfrentará alguns desfalques. Além dos atletas que ainda estão no departamento médico, Luiz Henrique e Abel Hernández receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Egídio, que foi poupado, e Gabriel Teixeira, que está com dores, também ficarão de fora.

Escalação do Fluminense contará com: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Martinelli e Yago; Jhon Arias, Lucca e Fred.

Estão de fora Hudson (joelho direito), Ganso (antebraço direito), Caio Paulista (coxa direita), Luiz Henrique (suspenso) e Anel Hernández (suspenso), Gabriel Teixeira (dores musculares), Egídio (poupado).

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143