Digite sua busca

 

 

Bahia Eleições Notícias em destaque Política Salvador

Cacá Leão diz que é “emocionante” o primeiro ato de pré-campanha em Salvador ser no Subúrbio Ferroviário

Na noite de segunda-feira (11), o pré-candidato ao Senado, deputado federal Cacá Leão (PP), falou da emoção de o Subúrbio Ferroviário ser palco para seu primeiro evento público de pré-campanha em Salvador, ao lado de ACM Neto (UB), pré-candidato ao governo. No evento, foi lançada à pré-candidatura do vereador Orlando Palhinha (UB) à deputado federal.

“Fui deputado estadual, por duas vezes deputado federal e, em 2010, quando eu estava começando, tive a oportunidade de ter como companheiro de partido e amigo um cara que por diversas vezes a gente caminhou aqui. E hoje Deus me colocou na condição de, no primeiro evento público como pré-candidato a senador em Salvador, voltar ao Subúrbio Ferroviário justamente para o lançamento da pré-candidatura de Palhinha”, disse.

Segundo Cacá Leão, a força política de Palhinha no Subúrbio Ferroviário de Salvador será de grande importância para a pré-campanha dele e de Neto na capital baiana. O pré-candidato à estadual, Cláudio Tinoco, e a vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos, também participaram do encontro.

Fotos: Divulgação / Andrezza Miranda

Tags:

Leia também