Digite sua busca

 

 

Brasil Economia Notícias Notícias em destaque

Caixa anuncia calendário de pagamento do Auxílio Brasil

A Caixa anunciou, nesta terça-feira (16), que manterá o calendário do pagamento do Auxílio Brasil conforme o previsto ao antigo Bolsa Família. Nos últimos dez dias úteis do mês será repassado o valor do benefício.

Para aqueles com final 1 no número do NIS, o auxílio já começa a ser recebido na quarta-feira (17). Os beneficiários podem retirar os valores nas lotéricas, agências da Caixa e através do aplicativo Caixa Tem.

Confira calendário:

Aplicativo permanece

O aplicativo do antigo Bolsa Família será reutilizado para o Auxílio Brasil, ou seja, aqueles que já possuem o app não precisam baixar outro, conforme informado pelo presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

Também foi anunciado que informações que os indivíduos não tinham com o Auxílio Emergencial, como consulta de benefícios e parcelas, agora serão disponibilizadas pelo aplicativo Caixa Tem.

As agências do banco terão redução do horário de funcionamento e voltam a operar no horário habitual a partir do dia 23 de novembro, abrindo às 10h.

Foto: Agência Brasil

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143