Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Polícia

Caixa eletrônico é explodido no Mercado Municipal de Itaparica

Um caixa eletrônico foi explodido no Mercado Municipal de Itaparica, na região metropolitana de Salvador. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (2) e não houve feridos.

Segundo informações da Polícia Civil, o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), estão com equipes no local, para realizar a perícia e começar as investigações.

As polícias Civil e Militar estão realizando rondas para tentar identificar e localizar os suspeitos. Com a explosão, a estrutura do mercado ficou bastante danificada, com parte do teto destruído.

O Mercado Municipal de Itaparica é uma estrutura antiga e turística, implementada há cerca de 20 anos que estava em processo de revitalização.

De acordo com dados do Sindicato dos Bancários, o estado contabiliza ao todo, 39 ataques a instituições bancárias, O último aconteceu em Salinas da Margarida, na região do recôncavo, na madrugada do dia 6 de setembro.

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143