Digite sua busca

 

 

Bahia Bahia Diversos Notícias Salvador

Caixa libera último saque do ciclo 2 do Auxílio Emergencial hoje (27)

A Caixa Econômica Federal (CEF) liberou nesta terça-feira (27) o último saque do ciclo 2 do Auxílio Emergencial para cerca de 3,8 milhões de beneficiários do programa nascidos no mês de dezembro.

Foram contemplados neste calendário os trabalhadores que fizeram o cadastro entre os dias 2 de junho e 8 de julho e os que fizeram contestação pelo site da Caixa ou App Caixa Auxílio Emergencial de 3 de julho a 16 de agosto e foram considerados elegíveis, além dos beneficiários que tenham recebido a primeira parcela em meses anteriores, mas tiveram o auxílio suspenso e reavaliado no mês de agosto.

De acordo com a Caixa, os trabalhadores que tiveram o benefício retido receberam todas parcelas de uma única vez, no ciclo 2. Já os trabalhadores que optaram por realizar o cadastro nos Correios e aqueles que contestaram receberam a primeira parcela dentro do ciclo 2. As parcelas P2 e P3 serão pagas no ciclo 3 e as parcelas P4 e P5, no ciclo 4.

Os saques podem ser realizados nas agências e correspondentes da Caixa e nas casas lotéricas. Além disso, os beneficiários podem utilizar o aplicativo do Caixa Tem para realizar transações de pagamento, transferência bancária e compras no cartão de débito.

Foto: Divulgação

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X