Digite sua busca

 

 

Mundo Mundo Notícias

Caixas pretas e corpos de passageiros do avião que caiu na Indonésia são encontrados

Foram localizadas na manhã de hoje (10), as caixas-pretas da aeronave Boeing 737 que caiu na Indonésia com 62 pessoas a bordo. O avião da companhia Sriwijaya Air, estava sumido desde ontem (9) após decolar no aeroporto internacional Soekarno-Hata da capital, Jacarta.

“Localizamos as caixas pretas, as duas. Os mergulhadores vão começar a procurá-las e espero que não demore muito para que as encontrem “, disse Soerjanto Tjahjanto, chefe do comitê de segurança, que faz parte do Ministério dos Transportes.

A polícia de Jacarta também confirmou hoje (10), que alguns destroços, partes de pertences e de corpos foram encontrados na região onde os últimos sinais do voo haviam sido emitidos.

“Esta manhã recebemos duas malas, uma com os pertences dos passageiros e a outra com partes de corpos”, disse o porta-voz da polícia de Jacarta, Yusri Yunus, à Metro TV. A polícia “está trabalhando para identificá-los”, complementou.

O processo de busca está sendo realizados pelos Navios de resgate, Exército, helicópteros e mergulhadores que estão trabalhando em busca de sobreviventes. Os materiais que são encontrados estão sendo encaminhados para um posto de primeiros socorros, em Jacarta.

A Marinha local disse que já possui as coordenadas do local do desaparecimento e informou que navios e socorristas irão focar os esforços na área para o resgate.

Foto: Agência Brasil

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143