Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Salvador

Cajazeiras lidera denúncias de descumprimento a medidas de isolamento

A região de Cajazeiras, em Salvador, é líder no número de denúncias feitas ao Disque Coronavírus, através do telefone 160, para denunciar o descumprimento das medidas de isolamento social. De acordo com a prefeitura, a área, que passa por medidas regionalizadas de restrição, contabiliza quase oito mil chamados de março a agosto.

Na região, a maior quantidade de denúncias está principalmente na rótula de Cajazeiras X e as reclamações são ainda maiores entre as quintas-feiras e os domingos. Atrás de Cajazeiras na lista de locais com mais queixas, estão Pernambués (5.246), Fazenda Grande do Retiro (5.108), Paripe (4.761), Liberdade (4.644), Itapuã (4.588) e São Marcos (4.339). Já os locais com menor número de registros são as Ilhas (Maré, Frades, Bom Jesus dos Passos), Areia Branca, Alphaville II, Porto Seco Pirajá, Horto Bela Vista, Jardim Placaford e Jaguaribe.

Além do telefone 160, as denúncias e solicitações também podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected], ou feitas através do portal Fala Salvador (falasalvador.ba.gov.br). A denúncia pode ser sigilosa.

Foto: Reprodução/Google Street View

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X