Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Camaçari: homem é suspeito de matar ex-companheiro em casa de prostituição

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros na madrugada de sábado (19), dentro de uma casa de prostituição na Rua Canaúna, em Arembepe, distrito de Camaçari, região metropolitana de Salvador. Um dos suspeitos do crime é o ex-companheiro dele. A vítima é o Ronald Ferreira Santos, de acordo com a Polícia Civil.

Informações iniciais dão conta que dois homens armados – entre eles o ex-companheiro da vítima – chegaram no local e roubaram os pertences das pessoas que estavam na casa de prostituição. Ainda durante o assalto, o suspeito atirou contra Ronald.

Testemunhas disseram que o homem não aceitava o fim do relacionamento e cometeu o ataque depois que Ronald publicou uma foto com o novo companheiro, em uma rede social.

Durante a ação, uma jovem de 23 anos ficou ferida e foi socorrida para uma unidade de saúde da região. O estado de saúde dela não foi divulgado O caso é investigado pela 26ª Delegacia de Abrantes.

Foto: Divulgação

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143