Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador SAÚDE

Camaçari: Reunião pode definir retorno das aulas presencias no município

Após rodadas de negociações, o presidente da Câmara Municipal de Camaçari, Júnior Borges (DEM), promoveu nova reunião para tratativas relacionadas à retomada das atividades presenciais no município.

Na ocasião, o vereador destacou o atual cenário da pandemia do coronavírus e a importância da inclusão dos trabalhadores da educação da rede pública e privada de ensino no grupo prioritário da vacinação contra a Covid-19. O debate apontou ainda, as demandas mais urgentes das instituições.

Foto: Divulgação | Câmara Municipal de Camaçari

“O retorno às aulas com a maior segurança possível sempre foi um assunto que esteve em nossa pauta. Provoquei uma reunião com o prefeito Elinaldo, os secretários de Saúde e de Educação e representantes do ensino privado para buscarmos meios de garantir a segurança no retorno às aulas na nossa cidade”, acrescentou.

O encontro contou com a participação do prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, da secretária da Educação, Neurilene Martins e do secretário da Saúde, Elias Natan, além de representantes do Centro Educacional Villa Global Education, unidade de ensino privada do município.

Ainda não há informações sobre o retorno efetivo das aulas presenciais, mas a expectativa da gestão municipal é que aconteça ainda neste semestre.

Foto: Divulgação | Câmara Municipal de Camaçari


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143