Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Política

Câmara de Vitória da Conquista discute projeto para a taxa do lixo

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, aprovou na quarta-feira (10) a tramitação em regime de urgência do Projeto de Lei Complementar 11/2021 do executivo que institui a taxa de lixo. Com a arrecadação do recurso o projeto prevê mais investimentos para a cidade.

Ficou estabelecido um prazo  de apenas 48h para que alguma emenda seja apresentada, e não serão realizadas audiências públicas e debates para ouvir a população. O regime de urgência foi aprovado pela maioria dos vereadores.

Apenas cinco votaram contra. Os vereadores contrários justificaram seus votos afirmando que é necessário fazer um debate maior com a sociedade, além de avaliar melhor todos os desdobramentos desse projeto de lei e o impacto na renda das famílias.

O assunto tem gerado muita polêmica na cidade, principalmente nesse momento de Desemprego e de desvalorização do orçamento familiar.

Com informações de Aline Ferraz, correspondente da Rádio Sociedade, em Vitória da Conquista, no Sudoeste Baiano.

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143