Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Política Salvador Serviço

Câmara Municipal de Salvador retoma expediente presencial para servidores com imunização completa

A Câmara Municipal de Salvador retomou o expediente administrativo presencial, que passa a ser das 9h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a quinta-feira, e de 9h às 14h, às sextas-feiras, para todas as unidades administrativas da Casa. A publicação foi feita na edição desta segunda-feira (4) do Diário Oficial do Legislativo Municipal.

Conforme o documento, para o Gabinete da Presidência, Diretoria de Comunicação e Secretaria de Cerimonial, o expediente administrativo presencial permanece das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, Geraldo Júnior, a decisão considera a redução do número de casos positivos de Covid-19, queda na taxa média de ocupação dos leitos de UTI e na taxa de transmissão em Salvador. “Consideramos também que grande parte da população já se encontra vacinada, com a primeira dose ou com a imunização completa”, explica.

O texto ainda informa que o retorno presencial ocorre apenas para os servidores vacinados com as duas doses, o que deverá ser comprovado com a carteira de vacinação ou Conecte SUS. Os servidores que ainda não tomaram as duas doses da vacina ficarão em trabalho remoto até a completa imunização.

Também devem permanecer em atividade remota os servidores idosos e portadores de comorbidades comprovadas via relatório médico. A fim de evitar aglomerações nas unidades, deverá ser estabelecido um rodízio entre os servidores e continua sendo obrigatório o uso de máscara em todas as dependências da Casa.

Foto: Reginaldo Ipê/Câmara Municipal de Salvador

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143