Cambistas são flagrados comercializando bilhetes de embarque para Ilha de Vera Cruz nesta manhã (30)

Agentes da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Comércio) flagraram na manhã desta quarta-feira (30), no Terminal de São Joaquim, em Salvador, dupla de cambistas comercializando bilhetes de embarque para a travessia até a ilha de Vera Cruz. A ação aconteceu durante a Operação Travessia em Paz que tem como o objetivo de reforçar o policiamento na região durante feriados prolongados.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), equipes de patrulhamento da PM foram acionadas por pessoas que aguardavam na fila e confirmaram a presença de dois homens que realizavam ilegalmente a venda dos bilhetes no local. A dupla foi encaminhada pelos agentes para 3ª Delegacia Territorial (DT) de Dendezeiros.
“Fazemos esse trabalho preventivo diariamente e ampliamos nos feriados. Seguiremos com rondas e abordagens, nos momentos de pico, até o dia 4 de janeiro, quando muitas pessoas retornarão para a capital”, declarou o comandante da 16ª CIPM, major César Santiago.
Foto: Alberto Maraux|SSP-BA