Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Salvador

Caminhão carregado com frutos do mar invade fábrica na Ladeira da Água Brusca

Um caminhão carregado de frutos do mar despencou da Ladeira da Água Brusca, no bairro do Comércio, em Salvador, e caiu na área de uma fábrica, em um nível inferior da pista. O acidente aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (14). O motorista descia a ladeira, em direção à Avenida Jequitaia, quando perdeu o controle do veículo.

O veículo seguia sentido Água de Meninos, quando o motorista perdeu o controle da direção. A carreta quebrou o muro de contenção e caiu na área da fábrica. O motorista teve ferimentos leves, foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), e liberado.

O depósito onde o caminhão caiu estava vazio no momento do acidente. Momentos após a queda do veículo, homens passaram a trabalhar na retirada da carga, de cerca de oito toneladas de frutos do mar. O local fica a poucos metros do Mercado do Peixe, onde o material seria entregue.

Agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) foram enviados ao local, mas o trânsito segue sem retenções. De acordo com técnicos do órgão, será necessário um guindaste de grande porte para remover o veículo. O caminhão deve ser retirado do local ainda nesta sexta-feira e a operação deve interditar a Ladeira da Água Brusca.

Foto: Reprodução / TV Bahia

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143