Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Salvador

Caminhão de lixo atinge prédio no bairro de Amaralina; quatro pessoas ficam feridas

Um caminhão da coleta de lixo atingiu um prédio no bairro de Amaralina, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (9). Durante o acidente, que ocorreu por volta das 5h, na Avenida Amaralina, o veículo também bateu em uma barraca de chaveiro que fica no local. Quatro pessoas ficaram feridas. A suspeita é de que um dos pneus do caminhão tenha furado, o que fez o motorista perder controle da direção.

Dos quatro feridos, o motorista do caminhão e um dos trabalhadores que faz a coleta foram examinados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para um hospital particular, com ferimentos leves.

De acordo com o dono da barraca de chaveiro, que trabalha no local há cerca 40 anos, o estabelecimento, que foi reformado há seis meses, ficou destruído, e ele não sabe como vai fazer para trabalhar. O homem estimou o prejuízo em cerca de R$ 120 mil.

Foto: Reprodução / TV Bahia

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143